Universo Ficcional

Universo Ficcional

?Criação do Universo Ficcional
– A Vila Esteves:
Após o mundo ser devastado por uma Guerra Nuclear, em meados de 2020, a humanidade quase erradicada se reúne em grupos que tentam se firmar em lugares onde a radiação é nula ou quase perto disso. Consequentemente a briga e guerra entre grupos de sobreviventes por terras férteis é abundante.
Em meio a este cenário, um grupo peregrinou atéencontrar um lugar possivelmente livre da radiação. Este grupo, após algum tempo de adaptação, fundou a Vila Esteves. Cercada por muralhas de pedra, no alto de uma montanha.
– Habitantes e Grupos:
Os habitantes são controlados pelos fundadores da Vila, intitulados “Os Antigos”. Á frente do grupo está o Rei. Nesta vila a maior parte da população são de jovens, porém conta com um número razoável depessoas mais velhas, além de animais que são utilizados para alimentação, transporte e/ou trabalhos que exigem mais força.
Além dos Antigos, existe um pequeno grupo se formando, cujo objetivo é buscar a verdade sobre o motivo de ninguém poder sair da muralha que existe no entorno da vila.
– Geografia e Arquitetura:
A Vila Esteves é um lugar bastante simples, não é muito grande e conta com umaenorme muralha de pedra ao seu redor. Suas casas na maioria são feitas de madeira, as casas de pedra normalmente pertencem aos Antigos ou pessoas mais importantes (padres, comerciantes bem-sucedidos e etc).
– Lugares Importantes:
Castelo do Rei: Serve de moradia para o mesmo e também contém dormitórios e salas que são usadas pelos Antigos. As reuniões e tudo que envolve este grupo acontece lá. Oshabitantes não tem acesso à parte interna do castelo sem autorização.
Quartel: Onde se encontram os responsáveis pela segurança e ordem da população.
Igreja: Toda noite a população se encontra na igreja para ouvir as histórias do Padre, além de rezarem e pedirem proteção.
Centro da Vila: Aqui se encontra a maior parte dos comerciantes.
Àrea Rural: Onde ficam as propriedades e residências doshabitantes normais

PERSONAGENS:
Vinícius de Barros
Nome do Personagem: Walmor Roberto
Características Físicas: Homem velho, corcunda, cabelos e barba longos e brancos, pernas e braços finos e uma barriga de chopp, usa bengala
Personalidade e Background: Conhecido como um velho louco, pirado, que ri e fala sozinho. Na verdade ele é muito sábio e tem total noção do que se passa na vila, mascomo é “impossível” ir contra os “antigos da vila” ele se faz de louco e abusa da sua criatividade para se desconectar de uma sociedade corrupta e mentirosa que reina na vila. Uma de suas virtudes é a sabedoria, tem a habilidade da fala e o poder de conseguir por meio de poemas e metáforas aparentemente sem sentido, criticar a nobreza dominante.
Walmor Roberto era um jovem idealista quando eclodiua guerra nuclear que devastou o planeta, junto a ele outros que criaram a vila em um dos únicos lugares que a radiação não havia chegado, com o objetivo de a preservação da raça humana. Com o tempo houve brigas entre os chamados “Os Antigos” e eles decidiram por esconder a verdade de todos, dizer que fora da fortaleza não havia nada, só a escuridão e a morte. Walmor após 50 anos trancados na vilae segurando a mentira, aventurou-se e descobriu que a vida ja reinava novamente fora da fortaleza, contou para os “Os Antigos” e foi zombado, chamado de louco e escorraçado de essa elite. Agora vive pelas ruas da vila declamando poemas, falando com as árvores e animais.
Gabriel Esteves:
Nome do Personagem: Eregon
Características Físicas: Possui cabelo até os ombros, de cor preta e barba de mesmacorte, forte com 1,80m. Usa uma armadura leve e um capuz.
Personalidade e Background: É extremamente habilidoso com armas brancas e seu arco e flecha, que ele próprio fez. Tem 22 anos, nasceu e viveu na vila. Seu pai foi morto quanto tinha 8 anos. Decidiu formar um grupo de jovens que buscam a verdade que existe atrás das muralhas da Vila, praticamente um líder de uma possível revolução….