Trabalho Registro Audio E Visual

Trabalho Registro Audio E Visual

?UNIP – Universidade Paulista
Registro Visual e Sonoro – Estudo do Diretor.
Curso Superior de Tecnologia de Design Gráfico
SERGUEI EINSTEIN

São Paulo
2015
UNIP – Universidade Paulista
Registro Visual e Sonoro – Estudo do Diretor.
Curso Superior de Tecnologia de Design Gráfico

SERGUEI EINSTEIN

Michael David Sousa RA: C05057- 1

São Paulo
2015
SERGUEI EISENSTEINQuando jovem, Sergei Eisenstein assistiu à orientação científica Realschule, preparar-se para a escola de engenharia. No entanto, ele teve tempo para leitura vigorosa em Russo, Alemão, Inglês e Francês, bem como desenho desenhos animados e atuando em teatro troupe infantil que ele fundou. Em 1915, ele mudou-se para Petrogrado para continuar seus estudos no Instituto de Engenharia Civil, almamater de seu pai. Por conta própria, ele também estudou Arte renascentista e participou produções de teatro avant-garde de Meyerhold e Yevreinov.
Após a Revolução de fevereiro 1917, ele vendeu seus primeiros cartuns políticos, assinado Sir Gay, para várias revistas em Petrogrado. Ele também atuou na milícia voluntária e no corpo de engenharia do exército russo. Embora haja pouco registro queEisenstein foi imediatamente afetado pelos acontecimentos de outubro de 1917, na primavera de 1918, ele fez voluntário para a Red Army. Seu pai se juntou aos brancos e, posteriormente emigrou. Enquanto no militar, Eisenstein novamente conseguiu combinar seu serviço como um técnico com estudo do teatro, filosofia, psicologia e linguística. Ele encenado e realizada em várias produções, para o qual eletambém projetou cenário e trajes.
Em 1920, Eisenstein deixou o exército para a Academia General Staff em Moscou onde se juntou Theater of Proletcult os Primeiros Trabalhadores como um cênica e figurinista. Depois que ele ganhou a fama de seu trabalho inovador em uma produção do mexicano, adaptado de uma história de Jack London, Eisenstein matriculados em seu ídolo oficina de teatro experimentalde Meyerhold e colaborou com vários grupos de teatro avant-garde, todos eles compartilhavam um desconfiança de formas de arte tradicionais e “alta” cultura em geral. O novo A contribuição de teatro para a causa revolucionária era destruir o velho arte totalmente e criar um novo, democrático. Os jovens artistas soviético recorrido a cultura de circo, salão de música, esportes “baixa”,performances-a Fair educar as massas russas em grande parte analfabetas em um “verdadeiro” espírito comunista. Estudos de Eisenstein de comédia dell’arte pago em sua encenação de 1923 A Sage, um enorme sucesso não só como propaganda, mas também como pura entretenimento. Para que a produção ele fez um filme cômico curto, GLUMOV’S DIÁRIO (1923), uma paródia dos cinejornais cujas metamorfoses grotescas doherói antecipou as metáforas de STRIKE (1924), primeiro filme de Eisenstein. Mas ainda mais importante para a sua carreira como cineasta foi a estrutura de A Sage. Eisenstein levou um velho jogo Ostrovsky e remontado-lo como uma série de atrações, circenses eficazes. O conjunto de tais cenas chocantes, como ele afirmou em seu manifesto 1923, a montagem das atrações, levaria a atenção do público em umadireção planejada por o “montageur”.
Tendo estudado os filmes de Griffith, experiências de montagem de Lev Kuleshov e técnicas de reedição do Esfir Shub, Eisenstein convenceu-se de que, em um cinema poderia manipular tempo e espaço para criar novos significados, epecially Se as imagens não eram para ser apenas ligada, como Kuleshov sugerido, mas justapostos. Porque naquela época ele acreditavaque seu dever como um artista era de contribuir para a formação de uma nova vida para seu país, Eisenstein acatou o meio do filme como a ferramenta mais eficiente de comunista propaganda. No entanto, tanto quanto greve foi uma condenação do czarismo, era também um trabalho inovador da arte. Com este filme, um diretor inexperientes imediatamente apanhados com o trabalho de Soviética, alemão e…