PROINTER

PROINTER

?a educação corporativa para renovação de seus talentos com isso conseguem desenvolver as competências agregando capital intelectual fortalece o time/equipe que bem direcionado torna-se forte epreparado para enfrentar os desafios que irão encontrar no decorrer de suas carreiras profissionais, a cultura organizacional é um meio que a Petrobras esta implantando para tornar seus colaboradoreseternos aprendizes pois acreditam que o conhecimento nunca acaba apenas se renovam, por isso investem na capacitação gradativa das pessoas e se preocupam na capacitação de acordo com a realidade domercado. Tornando o profissional capacitado ele se adapta em qualquer mudança que ocorrer no mercado. Esse tipo de aprendizagem se da por meio de treinamento que podem ser aplicados em salas de aula, ouvirtuais, já a empresa Berlanda preocupa-se em investir na gestão por competências com ajuda de tecnologias da informação em foco de reter talentos analisar dados coletar dados, formar seu banco depotencias traçar o perfil das vagas, ter o perfil dos próximos candidatos, utilizando a método de avaliação de 360 graus.
Analisar o colaborador por todos os ângulos desde formação até sua trajetória naempresa, conforme o decorrer do tempo a empresa por sua vez consegue através de treinamento moldar o colaborador de forma que possam tornar seus os objetivos da organização, com isso conseguem atingir ocomprometimento para alcançar os resultados e metas traçados no planejamento na empresa.
Concluímos que na gestão de desempenho e possível agregar talentos atreves de ferramentas motivacionaisvoltadas para as pessoas com foco em resultados, o treinamento que gera desenvolvimento, por intermédio da educação corporativa implantada na empresa que possibilita a formação de suas próprias crenças. Oplanejamento da administração de cargos e salários que vai resultar em uma avaliação de desempenho onde o individuo atualizado requer seus valores e conhecimento agregando assim para um grupo e time…